quinta-feira, 3 de março de 2016

Loja Mima

Foi um grande prazer para mim fazer uma parceria dessa , é tanta carinho que tiveram comigo e com a Emilly não sei nem o que falar , eu acredito que são enviados por Deus , por que pra mim é muito importante interagir com a empresa não adianta eu vir aqui com uma foto do look e falar que amei a loja . Tem que ser de coração odeio mentiras
 A Camila dona da loja é uma pessoa especial para mim agora , eu contei minha historia pra ela , conversamos ela me deu a ideia de voltar para o blog e assim foram surgindo mais oportunidades .


 Um pouco sobre a loja : Mima, uma loja que nasceu da inquietação e do espírito empreendedor aliado com a criatividade, bom gosto e paixão por design em moda.Oferecemos produtos infantis e vestidos para festas diferenciados e de excelente qualidade pela  nossa loja física ou pela Internet, sempre com muito estilo e bom gosto        
Somos especializados em artigos para crianças, meninos e meninas, de 0 a 14 anos e levamos até você toda delicadeza, doçura e elegância da moda infantil, disponibilizando roupas e acessórios de marcas diversas nacionais e importadas
Nosso diferencial é a preocupação com a qualidade dos produtos, conforto e beleza de nossas peças e um atendimento ágil e completo ao nosso cliente.Com apenas um clique, nosso cliente tem à sua disposição milhares de itens. Você compra no conforto do seu lar ou escritório e não se preocupa com mais nada, basta acompanhar o seu pedido pelo código. Isso tudo com toda a tranquilidade que só um site seguro pode oferecer.
Para facilitar ainda mais, contamos com uma tabela de tamanhos e medidas de todos os nossos produtos, várias formas e facilidades de pagamento e entregamos em todo o Brasil.
       
Obrigada pela atenção e  carinho e muito sucesso
Chega de chorar de emoção kkkk vamos as fotos





Emilly veste : Conjunto bata de gata e bermuda de bolinhas
Tamanho 1
( Esse e outros looks lindos estão disponíveis na loja )

Site : http://www.lojamima.com.br/
Facebook :https://www.facebook.com/mimaloja?fref=ts
Instagram :@loja_mima


12 comentários:

  1. LINDAS A ROUPA E A BONECA!
    Adorei a dica :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal a parceria! Parabéns! Já vou entrar no site pra dá uma olhada nas roupinhas...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parece ser muito confortável, fora a alegria da estampa!

    BibiBeijos
    Marcia
    BloguinhodaBibi

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parece ser muito confortável, fora a alegria da estampa!

    BibiBeijos
    Marcia
    BloguinhodaBibi

    ResponderExcluir
  5. Tão importante quando confiamos no produto e na pessoa po trás dele . Parabens pela parceria. E sua princesa está linda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura! Adoro isso!

    ResponderExcluir