terça-feira, 15 de março de 2016

Emagrecimento


Polemico o assunto ne meninas vou contar pra vocês minhas experiências
Bom vamos lá , eu engordei 15 kilos na gravidez Hooooooo , quando a emilly nasceu depois de algumas horas já tentei colocar a cinta achando que já estava magríssima , e fiquei muito triste kkkk parece que eu continuava gravida a barriga nunca que desaparecia , logo quando cheguei em casa já comecei a adieta ( aquelas coisas que a gente não pode comer por causa do ponto da cessaria por que pode inflamar ) depois que passou esse período que duro em torno de 20 dias ( sem comer besteiras) eu jaquei feio , amamentar dá muita fome mesmo e muita cede também kkkk , quando fui me pesar  tinha perdido só 5 kilos pra quem engordo 15 ainda tinha muito o que perder . Foi ai que comecei a reeducação  alimentar não é dieta  até por que estava amamentando ( amamentei até 1 ano e 1 mês )
Não fiz exercícios físicos até hoje , mais morro de vontade , é um dos meus projetos , o que mais me ajudou foi a troca de alimentos  , até ai tudo bem emagreci  bastante , ai começo o problema Emilly mamando o dobro a noite toda praticamente , isso foi me desgastando aos poucos até que fiquei mais magra do que era antes , meu cabelo já não era o mesmo nem minhas unhas foi tudo ficando feio e eu cada dia mais cansada , já não tinha mais horário para me alimentar e na correria do dia a dia só comia besteiras , então eu perdi muito peso mesmo mais não era bom para a minha saúde  então decidi tirar o tete da Emilly foi difícil ( mais esse assunto é pra outro post ) Hoje eu já voltei ao meu peso me alimentando sempre certinho não parei de comer as coisas que eu gosto, hoje eu só tenho moderação  deixar bem claro que minha genética é quem me ajudou muito também ( genética top kkkk )
Então amiga de tempo ao tempo o corpo vai voltando ao normal mais você não pode se descuidar e comer igual uma louca tenta ser mais saudável que no final tudo vai dar certo

Vou deixar umas fotos para você verem as diferenças 


Antes de ficar gravida 

Gravida 

Pós parto ( fiquei assim por 2 meses )


Quando perdi muito peso ( olha o cabelo os detalhes tudo 
muda ) 


Essa foto atual que tirei a uma semana atrás 



Beijos lindas fiquem com Deus etá o próximo post 



9 comentários:

  1. Quanto mais nova mais fácil de perder, isso também influencia, como eu tive a Bibi com 39 anos não foi fácil voltar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos desesperadas pra voltar ao normal! Mas voltei rapidinho!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Tem que ter muita força de vontade !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela força de vontade! Vc arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, realmente não é fácil emagrecer com saúde. E menina, esse negócio do cabelo é complicado né, até hoje o meu não voltou ao normal, rs.

    ResponderExcluir