segunda-feira, 20 de junho de 2016

Festa Picnic



               A festa picnic 1º capitulo 
Ebaaaaaaaaaaa voltei com tudo
Pra falar de um momento muito especial na vida da minha família , o 2 aniversario da Emilly
no mês de novembro mais ja estamos a todo vapor .São tantas pesquisas mudanças de tema mais graças a Deus consegui escolher o tema preferido foi Picnic , tudo muito alegre ebá estou muito feliz , não vai ser festão não ! vai ser uma pequena comemoração em família e amigos mais próximos
 Eu não curto muito temas de aniversario com personagens , por esse motivo ficou mais complicado escolher um tema que fosse a carinha da Emilly

Queria fazer esse post pra contar pra voces sobre tudo e quero dicas também podem comentar me marcar no instagram em assuntos relacionados a esse tema

Agora vamos aos parceiros confirmados ( pessoas especiais são amigos não apenas uma loja que vai me mandar um produto , eu gosto de conversar bastante com meus parceiros para que eles enrendam o que eu quero da festa . Gostaria de agradecer todos de coração




Nome : Marcia Parra
Insta : @ateliemarciafernandes
Site : www.ateliemarciafernandes.com
Tel para contato : (31) 984793076
Ateliê de produtos artesanais confeccionado em tecido ...











Essência Porã Sabonetes Artesanais
Nome: Priscila Caceres D'avalo
Instagran: @essenciapora
Tel: (67)99230-1926
Facebook: www.facebook.com.br/essenciapora
Sabonetes artesanais para lembrancinhas personalizadas para aniversário infantis, adultos, casamentos, bodas entre outros, sais de banho, sabonete líquido, aromatizador, álcool gel, kit para presentear, kit padrinhos.









Nome : Patricia
Instagram : Sazas Realizando Sonhos
Telefone para contato : 11 967289007
 Papelaria e confeitaria personalizada





Então meninas esse foi o primeiro capitulo sobre a festa um beijo grande e fiquem na paz do Senhor

3 comentários: