quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Não quer mais comer , o que fazer


 Alguns dias atrs postei no instagram meu problema com a emilly ela não queria almoçar nem jantar so fazia lanches rápidos ( frutas , mingau , biscoito de maizena ) Pedi a ajuda das mamães por que não sabia mais o que fazer e uma coisa que me deixa muito brava é Emilly não se alimentar corretamente 


Eu tentei de tudo , até que Depois de pesquisar um pouco e ler muitos comentários , comprei um pratinho novo e divertido coloquei ela sentada no chão e dei a colher na mão dela e como magica ela comeu tudo e só esta melhorando a cada dia 
Ela come um pouco com a mão um pouco com o pé kkkkkkk brincadeiras a parte . Se era o dente ou não , se era uma fase ou não , eu não sei eu acho que ela esta virando uma mocinha e eu não posso impedir isso


 

Não é nada fácil ser mãe , ficamos preocupadas com a alimentação se esta comendo certinhos , e os nutrientes ? haaa meu Deus deixa a gente louca né , e no caso da Emilly foi uma coisa simples a se fazer então vamos ter muita calma nessa hora mamães !

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário